Telefone
-
-
Escreva-nos
geral@nortegas.pt
Para aderir ao gás canalizado da Nortegás verifique se está numa Urbanização abastecida pela Nortegás. Procure com os seus vizinhos qual o fornecedor de gás, ou verifique os autocolantes com o simbolo da Nortegás que normalmente se encontram junto dos contadores.
Caso seja uma urbanização Nortegás, basta contactar a Nortegás para o telefone +351 229 545 504 ou email geral@nortegas.pt
A comunicação das leituras pode ser feita do dia 25 ao 28 de cada mês para o telefone +351 229 545 504 ou email geral@nortegas.pt, e bastando mensionar o nº de cliente. Na leitura do seu contador, considere apenas os algarismos que têm fundo preto ou branco, as casas decimais não são significativas. Sempre que a empresa efetuar uma leitura, prevalece a leitura da empresa. As leituras efetuadas pela empresa são realizadas habitualmente nos meses de Janeiro, Fevereiro, Abril, Junho, Agosto, Outubro e Dezembro. Nos outros meses será feito a leitura por estimativa.
A faturação é realizada mensalmente. Os métodos de pagamento são multibanco e débito direto à escolha do cliente. Na escolha por débito direto o cliente usufrui um desconto de 2,5% do valor de faturação. Adira ao débito direto e poupe na sua fatura.
A fatura pode ser enviada por correio ou por email. Adira à fatura enviada por email e tenha um desconto de 2,5% na sua fatura mensal.